Guarnição da PM de Videira faz surpresa para jovem com Síndrome de Down - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Guarnição da PM de Videira faz surpresa para jovem com Síndrome de Down

Guarnição da PM de Videira faz surpresa para jovem com Síndrome de Down

O Jovem Zaqueu Rodrigues dos Santos, 23 anos, morador do Bairro De Carli em Videira, nasceu com Síndrome de Down e durante as conversas com sua família sempre manifestou adimiração pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros bem como o desejo de andar na viatura da PM. E foi sabendo desse desejo do jovem, que uma Microempresária do ramo de eventos e o seu esposo, entraram em contato com a Policia Militar de Videira para planejarem uma homenagem especial.

A decoradora e o marido, conseguiram um banner da PM SC, uma farda completa da corporação e organizaram a decoração da festa do jovem na SERP em Videira. Com tudo pronto, por volta das 20h30a guarnição da PM passou pelo local para dar um abraço e realizar o sonho do aniversariante.

A Guarnição composta pelo Cabo Caon, Soldado Correa e Soldado Prigol, chegaram ao local com sinais luminosos e sonoros da viatura ligados, o que causou muita emoção em todos os presentes ao ver a felicidade e a continência do aniversariante aos militares. Bombeiros comunitários também se fizerem presentes fardados, o que tornou o momento muito especial.

Após os parabéns e muita descontração, o aniversariante teve a oportunidade de dar uma volta na área interna da SERP em companhia da Guarnição na Viatura da Policia Militar. Outras crianças presentes, também foram abraçadas e deram seu carinho aos Policiais.

Fonte: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Eder Luiz

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas