Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CDL, com apoio da AVERCAM e Câmara de Vereadores estiveram na manhã de ontem em manifestação na m - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CDL, com apoio da AVERCAM e Câmara de Vereadores estiveram na manhã de ontem em manifestação na m

Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CDL, com apoio da AVERCAM e Câmara de Vereadores estiveram na manhã de ontem em manifestação na m

O movimento foi organizado em Água Doce pela classe dos agricultores e comerciantes, que realizaram ontem pela manhã uma carreata, com tratores, maquinários agrícolas, caminhões e veículos de passeio, como forma de protestar pacificamente contra a corrupção nas esferas públicas do país.

Representantes de vários setores do município discursaram e também manifestaram indignação contra os juros abusivos e as altas taxas de impostos.

No discurso, todos enfatizaram a importância do setor agrícola para no movimento econômico não só do município, mas do estado e país.

Os organizadores da mobilização avaliam a iniciativa como justa e necessária, para que o trabalho de todos possa ser valorizado, desde o produtor rural, do comerciante, até o consumidor, ressaltando que a manifestação foi pelo bem da coletividade.

De acordo com a organização, a mobilização de ontem, em Água Doce, contou com a participação de mais de 800 pessoas. O evento foi organizado pelo Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CDL, com apoio da Associação dos Verdes Campos e Câmara de Vereadores.

As informações com Tiago Ceconello:

Confira as fotos:

https://www.facebook.com/radiotropicalfm99/posts/849387765128783

Tiago Ceconello

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas