Casa da Cultura Abel Abati de Salto Veloso apresenta a 9ª Mostra Cinema Direitos Humanos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Casa da Cultura Abel Abati de Salto Veloso apresenta a 9ª Mostra Cinema Direitos Humanos

Casa da Cultura Abel Abati de Salto Veloso apresenta a 9ª Mostra Cinema Direitos Humanos

A Mostra teve início hoje pela manhã com a primeira sessão. A segunda sessão acontece hoje à tarde às 13h30min, no centro de Eventos com o filme, a Vizinhança do Tigre.

A mostra segue na quinta-feira, quando haverá mais duas sessões, às 9h30min e às 13h30m, com o filme Rio Cigano. A classificação é 12 anos.

O diretor de cultura do município, Arnaldo Benvegnu informa que a exibição dos filmes é direcionada para os estudantes do município, mas também é aberta para toda população, a entrada é gratuita.

Arnaldo Benvegnu destaca também que todas as informações, atividades e eventos desenvolvidos pelo setor cultural do município, podem ser visualizados na Fanpage do Faceboook que a Casa da Cultura disponibiliza na internet, com o nome: Casa da Cultura Abel Abati.

De acordo com Arnaldo Benvegnu, todas as oficinas e cursos que eram desenvolvidos pela Casa da Cultura no ano passado, continuam em 2015. Ele informa que são mais de 400 alunos, que frequentas aulas em três turnos.

Alguns dos poucos cursos que ainda oferecem vagas são os cursos de Capoeira, com aulas as segundas-feiras, com início às 17h30min para crianças e às 18h30min para adultos. Também ainda existem para a banda municipal e a oficina de taekwondo.

 Ouça o áudio:

Milton Lemke

Veja as mais acessadas