Diretoria da Rota da Amizade retoma reuniões para planejamento tático - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Diretoria da Rota da Amizade retoma reuniões para planejamento tático

Diretoria da Rota da Amizade retoma reuniões para planejamento tático

A diretoria do Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau se reuniu nesta segunda-feira dia 15, para o primeiro encontro do ano.

Segundo a presidente da Rota e Secretária de Turismo de Treze Tílias Dirlei Barbieri Rofner, na ocasião foi discutido o Planejamento Tático, que teve início em abril de 2015 e já trouxe bons resultuados com um roteiro integrado na Rota da Amizade.

De acordo com Dirlei,  o planejamento objetiva a divisão das competências e a otimização das ações, fazendo que sejam mais rápidas e eficazes. Dentre as ações trabalhadas são destaques os projetos junto ao governo do estado.

Ainda em 2015 foram entregues os materiais de divulgação institucional do CVB e, com visitas à empresas dos cinco municípios pertencentes ao roteiro integrado Fraiburgo, Videira, Treze Tílias, Joaçaba e Piratuba.

Para 2016 será feita a prospecção de novos sócios mantenedores da instituição e a intensificação da articulação com parceiros do trade turístico regional, estadual e nacional.

Em breve, conforme Dirlei, os sócios mantenedores terão a oportunidade de ter dentro de suas empresas um programa que irá mudar a forma de organização e de comportamento profissional.

Na opinião da presidente da Rota da Amizade, 2016 promete ser um ano de muito trabalho e novidades na região, com eventos, projetos e programas especiais que devem fazer com que a missão da Rota da Amizade CVB seja cumprida com êxito, beneficiando todos os integrantes do Vale do Contestado.

Veja as mais acessadas