Videira COMITIVA MEXICANA DE EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO DE ALIMENTOS VISITA A MASTER
Na última quinta-feira, 29 de junho, a empresa de alimentos Master recebeu a visita de uma comitiva mexicana, com 38 pessoas. Entre eles estavam clientes, representantes comerciais e prestadores de serviços de empresas ligadas ao negócio. O objetivo da visita era explorar alternativas para a compra de carne suína e outras proteínas de empresas que ofereçam qualidade e preços competitivos.
Divididos em grupos, os visitantes vivenciaram dois momentos na empresa. No escritório administrativo participaram de uma apresentação conduzida pela diretoria sobre o negócio da Master, e, na unidade Cetrevi, realizaram visita técnica, onde puderam conhecer como funciona a operação.
O diretor de Operações Manolo Faccin, reconhece a importância estratégica do mercado mexicano para a empresa e afirma que estreitar os laços com o cliente é um passo significativo para o sucesso da parceria. “A visita serviu a este propósito, mostrando que somos capazes de atender a este mercado tão exigente com a qualidade característica dos produtos Sulita, seguindo nosso propósito de alimentar as pessoas com os valores do campo.”
HABILITAÇÃO PARA EXPORTAR AO MÉXICO
Entre os sete frigoríficos brasileiros habilitados para exportar carne suína ao México, está a Unidade Cetrevi da Master, localizada em Videira, que a atendeu todas as especificações técnicas (sanitárias e bem-estar animal) previstas na auditória da missão México no início deste ano.
Com isso, na última semana a Master realizou o envio do terceiro contêiner de carne suína ao México. Essa conquista reflete a qualidade dos produtos brasileiros e a capacidade da empresa em cumprir os padrões exigidos pelo mercado.
MASTER
Com 29 anos de atuação, o propósito da Master é alimentar pessoas com os valores do campo. Presente em mais de 15 países, é uma das maiores empresas de alimentos de Santa Catarina. Detentora da cadeia independente e verticalizada, a empresa conta com mais de 38 mil matrizes que produzem mais de 1,2 milhão de leitões/ano. Possui duas Unidades industriais processadoras de proteína suína, três fábricas de rações e um centro administrativo. A Master baseia sua estratégia em uma visão a longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 2milcolaboradores, mais 7 mil parceiros indiretos e mais de 320 parceiros produtores rurais e para as comunidades onde está inserida.
Sua marca comercial Sulita apresenta um portfólio com mais de 140 itens, que além de atender os consumidores internos chegam a diversos países. O diferencial da Master não está no que faz, mas sim, como faz.