(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Santa Catarina Lez a Lez estreia no Baile da Vogue com look de Jade Magalhães

 Lez a Lez estreia no Baile da Vogue com look de Jade Magalhães

Vestido na cor verde, com flor estilizada e grande cauda foi customizado por stylist da influenciadora em parceria com marca de moda Urban Beach 100% brasileira.

 

A Lez a Lez, marca Urban Beach da Lunelli, companhia têxtil catarinense, participou pela primeira vez do Baile da Vogue, no dia 10 de fevereiro, no Copacabana Palace. Com o tema do evento "Sonho de uma noite de verão", a marca escolheu a influencer Jade Magalhães para estrear com estilo e brasilidade em um dos eventos mais esperados do calendário fashion brasileiro.
 

Dona de um estilo que equilibra informação de moda, sofisticação e uma alegria leve, Jade representa a essência da Lez a Lez com um look personalizado de lançamento da Coleção Aurora, customizado por Sanny Elias, styling da influenciadora. O vestido original manga longa foi desconstruído e transformado em blusa com minissaia, com a exploração de elementos maxis que se destacaram nas semanas de moda pelo mundo, como a flor estilizada no ombro e a grande cauda, que traz o drama necessário para uma composição ao nível do evento. A estampa do look, que também estará presente em vários produtos da coleção Aurora, traz consigo, predominantemente, a cor verde, escolhida por remeter à brasilidade e conversar, em sua forma abstrata, com o tema do Baile. O resultado é um equilíbrio entre a fluidez da estampa Lez a Lez e a ousadia da composição.
 

Fã da Lez a Lez, Jade Magalhães celebra a parceria com uma marca 100% brasileira e que equilibra a inspiração e a originalidade, com um time dedicado na criação de estampas e coleções exclusivas, que reforçam a essência urbana com os pés na areia que marca as praias mais badaladas no litoral nacional. "Junto à Lez a Lez, pensamos em um look que transmitisse modernidade. O ponto de partida para o processo criativo foi a brasilidade, com o objetivo de valorizar a Moda Nacional", afirma Jade.
 

Para Karina Roberta de Paula, gerente do núcleo de criação Lez a Lez, a marca sempre trabalhou muito próxima de pessoas que traduziram sua essência e o conceito de cada uma das coleções, conferindo autenticidade às suas criações, e a parceria com Jade reforça esse posicionamento. "Estar presente no Baile da Vogue é um marco na história da Lez a Lez, uma marca que equilibra a inspiração e a originalidade nas criações, com a informação de moda atual e contemporânea que o comportamento das nossas consumidoras apresenta. A Jade é a pessoa perfeita para apresentarmos uma essência tão nossa para um público altamente qualificado", explica.
 

A Lez a Lez
 

Além de Jade Magalhães, a Lez a Lez já realizou ações com as atrizes Marina Ruy Barbosa e Vitória Strada, com a influencer Camila Coelho e com a top model internacional e filantropa Candice Swanepoel. Na trilha dos grandes eventos, a marca esteve presente também na São Paulo Fashion Week em 2022, com um squad de influenciadoras.
 

Com 35 lojas pelo país, entre próprias e franquias, a Lez a Lez é uma das principais marcas e responsável por uma grande parcela do faturamento de R? 1,5 bilhão da Lunelli. A marca recebeu em 2022, pelo quarto ano consecutivo, a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Também no último ano, a marca recebeu o prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, por conta do projeto que substitui o uso de todo o plástico comum das embalagens de produtos por plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.

 

Sobre a Lunelli
 

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria, varejo e franquia de moda, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina de valor), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 35 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R? 1,5 bilhão em 2022.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas

Nosso site salva o seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para saber mais, acesse Política de Privacidade.

X
Configuração de Cookies:
Cookies Essenciais (Obrigatório)

Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança e suas permissões.

Cookies Funcionais

Esses cookies coletam dados para lembrar escolhas que os usuários fazem e para melhorar sua experiência mais organizada.

Cookies Analíticos

Esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com nosso site.