Chuva forte causa transtornos em Municípios da Região - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Luzerna Chuva forte causa transtornos em Municípios da Região

Chuva forte causa transtornos em Municípios da Região

Chuva forte causa transtornos em Municípios da Região.

 

Luzerna

Luzerna registrou chuva de pedra nesta quinta as 13 horas. Alguns veículos estacionados foram atingidos causando danos na lataria.

Moradores registraram o momento da chuva de pedra seguida de vento.

Ipoméia

No distrito de Ipoméia, município de Rio das Antas fortes ventos causaram prejuizos. Arvores caíram sobre veículos, armazém desabou, telhados de galpão foram arrancados pelos fortes ventos

Em Capinzal a grande quantidade de chuva registrada na manhã da quarta-feira (22) causou alagamentos em algumas regiões, onde a quantidade variou de 80 até 120 milímetros.

Na Avenida XV de Novembro, em frente ao Ginásio Municipal Dileto Bertaioli, a tubulação não suportou a grande quantidade de água e invadiu a pista, formando uma lâmina de aproximadamente 30 centímetros.

A chuva causou problema também na comunidade de Lindenberg, no interior de Capinzal. A água se acumulou em grande quantidade na rua principal, em frente ao campo da localidade, e invadiu ao menos uma casa e uma mercearia.

Em Campos Novos em função de uma grande quantidade de chuva num intervalo curto de tempo as guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, foram acionadas para atender cerca de 8 ocorrências relacionadas a enchentes e ou alagamentos nos bairros Aparecida, São Sebastião, Loteamento e Santa Edwiges.

Também foi realizada prevenção em áreas de risco, orientação aos moradores para não se expor aos locais de perigo e contato com a Defesa Civil para deslocamento as regiões citadas. Não foi registrado ocorrências com destelhamentos de moradia na região.v

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas