Município de Salto Veloso volta a realizar a Exposalto - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Salto Veloso Município de Salto Veloso volta a realizar a Exposalto

Município de Salto Veloso volta a realizar a Exposalto

A Exposalto 2022 vai acontecer de 21 a 23 de outubro. Para a realização da exposição, o evento contará com parceria com a Associação Comercial e Industrial de Salto Veloso (ACISV), que ficará responsável pela organização da feira do comércio e indústria.

A exposição de animais será organizada por uma comissão forma pela Secretaria de Agricultura, Epagri e Cidasc. A Exposalto também contará com passeio ciclístico, denominado de Pedal do Hambúrguer. As crianças participantes do passeio receberão gratuitamente um hambúrguer, patrocinado pelo JBS.

O prefeito Nereu Borga informa que a Exposalto terá seis shows, entre eles, um show de nível nacional, mas não anunciou o nome das atrações musicais do evento, porque ainda falta a assinatura dos contratos. De acordo com o prefeito, os shows atenderão todos os gostos, com estilos de bandas, moda de viola, sertanejo e gaúcho.

O prefeito diz que a Exposalto terá como objetivo, além do entretenimento e lazer, divulgar as potencialidades do comércio, indústria, agricultura e pecuária do município. A programação completa do evento, assim como no nome das atrações musicais, deverá ser divulgada nas próximas semanas.

Segundo o prefeito, para promover o evento, o município irá realizar melhorias na infraestrutura do Parque de Exposições, como melhorias nos acessos, ampliação e nova cobertura dos espaços já existentes. Também serão feitas, conforme Nereu Borga, melhorias nos sistemas de fornecimento de água e energia elétrica.

A Exposalto estava há alguns anos sem ser realizada, e está sendo retomada pela atual Administração Municipal de Salto Veloso.

Veja as mais acessadas