Homem é preso pela Polícia Militar acusado de estrupo de vulnerável em Catanduvas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Catanduvas Homem é preso pela Polícia Militar acusado de estrupo de vulnerável em Catanduvas

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de estrupo de vulnerável em Catanduvas

Um masculino de 60 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (25) acusado pelo crime de estrupo de vulnerável. O masculino foi preso no Bairro Sebaldo Kunz em cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva expedido pelo Fórum da Comarca de Catanduvas, onde teve a pena imposta de 16 anos e 8 meses de reclusão, pelo crime de Estrupo de Vulnerável.

A guarnição da Polícia Militar de Catanduvas, após tomar conhecimento do mandado de prisão, passou a buscar por informações do paradeiro do acusado, onde o mesmo foi localizado pela Polícia Militar, por volta das 10hs e confirmado se tratar de indivíduo com Mandado de Prisão em aberto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado o para o Sistema Prisional de Joaçaba, onde permanecerá a disposição da Justiça. O crime teria acontecido no ano de 2013.

Código de Processo Penal. Art 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável". Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Fonte: Polícia Militar

Veja as mais acessadas