Centro de Atenção Psicossocial Regional de Água Doce realiza cerce 800 atendimentos no mês de março - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Água Doce Centro de Atenção Psicossocial Regional de Água Doce realiza cerce 800 atendimentos no mês de março

Centro de Atenção Psicossocial Regional de Água Doce realiza cerce 800 atendimentos no mês de março

O Centro de Atenção Psicossocial Regional (CAPS), Luiz Vieceli, realizou em março um total de 793 atendimentos.

Conforme informações do centro, este foi o maior número de atendimentos desde o mês de janeiro de 2021. Os números foram lançados no Sistema RAAS, Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde.

O Caps Microrregional de Água Doce atende os municípios de Água Doce, Treze Tílias e Catanduvas. A partir do mês de junho, os pacientes dos municípios de Ibicaré e Vargem Bonita também serão atendidos no Caps em Água Doce.

Para a Secretária de Saúde e Promoção Social, Patrícia de Faria, é uma conquista bastante desafiadora, mas, afiram que a equipe do Caps é extremamente competente e preparada para ofertar o melhor aos pacientes água-docenses e dos municípios vizinhos.

A equipe CAPS está à disposição de segunda a sexta-feira, das 07h30min. às 11h30min. e das 13h, às 17h. e o telefone para contato é 49-3524.0490.

Patrícia de Faria, informa que no mês passado, o Caps sofreu baixa com a saída da médica clínica especializada. Conforme a secretária de saúde, seria importante aumentar a carga horária de 20 horas para 40 horas semanais deste cargo, visto que disponibilizar dois médicos com carga horária de 20 horas, melhoraria os atendimentos dos usuários do programa.

Veja as mais acessadas