(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Brasil Sadia começa aquecimento para Lollapalooza Brasil 2022 com estreia de filme

Sadia começa aquecimento para Lollapalooza Brasil 2022 com estreia de filme

São Paulo, 11 de março de 2022 – A Sadia abriu o mês de março dando o tom de como o período será: alegre, cheio de energia e com muita comida saborosa para aproveitar. Isso porque a marca será o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2022 – e para celebrar a ocasião, o filme, criado pela agência Africa, dá a letra de como saciar a fome de LollaBR, mostrando que “quando a fome tocar”, seja em casa ou no evento, Sadia estará lá reforçando seu posicionamento de marca parceira, com produtos para ajudar os apaixonados por música a viver uma experiência única e especial. O filme ainda traz o hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do festival, especialmente para a ocasião.

O vídeo inaugura a campanha da marca para a edição de 2022 de um dos maiores festivais de música do mundo e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o LollaBR com estilo. Verdadeiro hit maker, Kevin O Chris é sensação entre o público tiktoker, que por sua vez, usa suas composições para as famosas coreografias cada vez mais presentes no dia a dia do universo digital. Movimentos, como este, tem objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, com a marca estando presente nos locais, canais e ocasiões em que esse público está.

Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza Brasil 2022 ao som de Sadia - o hit é tão contagiante que até mesmo o simpático franguinho da Sadia, o LekTrek, já entrou na dança, fazendo os passos que já começam a dominar as redes sociais.

WhatsApp Image 2022-03-11 at 10.12.00

“Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público”, comenta Rafael Carvalho, Diretor Criativo da Africa.

No curta, o público ainda pode entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como os queridos Nuggets, as saborosas pizzas, o cremoso Mac N’ Cheese e os práticos Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que, independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião – inclusive para quem quiser algo sem carne, já que a marca também oferece opções práticas e gostosas por meio dos VEG Nuggets, por exemplo.

 

“A Sadia, como rango oficial do LollaBR, quer mostrar que a energia do festival pode ser vivida de muitas formas, antes, durante ou até mesmo depois do evento. O filme e a parceria com os influenciadores dão o gosto do que a galera, tanto no Autódromo de Interlagos quanto em casa, pode esperar. Vai ser inesquecível”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

 

O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow – canal oficial do Lollapalooza Brasil 2022 – e BIS; e em todas as redes sociais da Sadia: TikTok, Youtube, Instagram e Facebook. A marca também estará com um portal especial sobre o LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”: www.sadia.com.br/lollabr.

Link do filme: https://youtu.be/9Q0kU8iXbpc

 

Ficha Técnica:

Título: Passinho do Lek

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Érico Braga, Rodrigo Marangoni

Diretor de Criação: Eduardo Vares, Rafael Carvalho

Criação: Renato Alves, Janaína Neri, Eduardo Vilalba, Giovanni Richetti, Victor Capato, Victor Moraes, Cortez Pereira

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti, Natalya Soares

Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Geovana Lucena Freitas

Planejamento: Mariana Cerqueira, Gabriel Vaz

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Carmen Castillo, Priscila Moscovich


Produtora Imagem: Vetor Filmes
Direção: Maninou
Direção de fotografia: Akira Vecchi
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Direção de animação 3D: Marisa Ditleff
Diretora de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes e Giovanna Lucena
Montagem: Kaue Kabrera
Coordenação de finalização: Clara Morelli, Tatiana Caparelli e Rosângela Santos
Finalização: Equipe Vetor Zero

Produção coreografia: Ramana Borba

Maquiagem: Cayque Calado

Cabelo: Jessica Maurice

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção e Produção Musical: Andre Faria e Murilo Faria

Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Avila.

Atendimento / Coordenação de produção:  Juliana Tangary, Thais Becker, Ligia Barros

Letra: Santino, Thiago Maximino

Estúdio: Adpar

Intérprete: Kevin O Chris

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Luciana Bulau / Mariana Freitas / Isabela Dias

 

Sobre a Sadia

Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça seus diferenciais. Tem o pioneirismo em seu DNA e está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um portfólio de produtos que compõem o cardápio das principais refeições do dia a dia.

Fonte: BRF

Veja as mais acessadas

Nosso site salva o seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para saber mais, acesse Política de Privacidade.

X
Configuração de Cookies:
Cookies Essenciais (Obrigatório)

Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança e suas permissões.

Cookies Funcionais

Esses cookies coletam dados para lembrar escolhas que os usuários fazem e para melhorar sua experiência mais organizada.

Cookies Analíticos

Esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com nosso site.