Treze Tílias confirma a realização da Expotílias 2022 - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Treze Tílias confirma a realização da Expotílias 2022

Treze Tílias confirma a realização da Expotílias 2022

O evento vai ocorrer nos dias 29 e 30 de abril e no dia 1º de maio.

Na tarde desta segunda-feira dia 17, estiveram reunidos no centro de eventos Maria Thaler Moser, juntamente com o Prefeito de Treze Tílias, Rudi Hohlweiler, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Secretário de Agricultura, a Secretária de Turismo e Cultura e representantes vinculados aos setores da indústria, comercio e a agricultura para tratar sobre a realização da 8° edição da EXPOTÍLIAS em 2022.

Na oportunidade foram convidados representantes da ASSETT, CDL, Epagri, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Núcleo Jovem Empreendedor, vereadores, agricultores, empresários, representantes do CMDR – Conselho Municipal Desenvolvimento Rural e a imprensa.

O intuito da reunião foi colocar em pauta assuntos pertinentes a realização feira, para que fossem possíveis de serem decididos em conjunto, diretamente com os setores e representantes que fazem parte na construção dessa mesma.

Após serem discutidos de forma democrática, onde foi aberta a palavra para todos os presentes darem suas opiniões e sugestões na construção da 8° EXPOTÍLIAS 2022, onde foram expostos vários pontos pertinentes pelos presentes do que manter e melhorar na feira, além de definir o formato e aprovação da data, no mesmo formato dos outros anos.

“Reunimos os envolvidos para entender seus anseios e ouvir deles um feedback da visão que eles têm sobre o retorno que a realização da feira provoca no setor. Posso dizer que foi uma reunião bem produtiva, democrática e que saímos dela com definições, e o mais importante, que todos tiveram palavra ativa para pontuar, definir e aprovar de forma unânime a realização da 8° EXPOTÍLIAS 2022”, disse Rudi Ohlweiler.

Com objetivo concluído, observou-se que tanto para o município como para os setores e participantes da feira, realiza-la traz um resultado positivo não somente nos dias da feira, pois os frutos são colhidos também durante os meses subsequentes como foi relatado pelos envolvidos, desta forma, todos concordaram em realizar da 8° EXPOTÍLIAS em 2022.

 

 

Veja as mais acessadas