Governador do Estado estará em Treze Tílias nesta sexta-feira para assinar convênios com APAES da região - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Governador do Estado estará em Treze Tílias nesta sexta-feira para assinar convênios com APAES da região

Governador do Estado estará em Treze Tílias nesta sexta-feira para assinar convênios com APAES da região

O Governador do Estado, Carlos Moisés estará em Treze Tílias nesta sexta-feira, dia 26. Acompanhado da primeira dama catarinense Késia Martins da Silva e da presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCCE) Janice Steidel Krasniak, Carlos Moisés vai realizar o ato de assinatura de convênios da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCCE).

O ato será realizado no Centro de Eventos Maria Thaler Moser, a partir das 9h da manhã. Durante o encontro, será realizado o ato de assinatura dos convênios da Fundação Catarinense de Educação Especial, com repasse de recursos para as instituições de vários municípios. 

Devem participar do evento a APAE e AMA de Campos Novos, APAE Joaçaba, APAE Capinzal, APAE Ipira, APAE Treze Tílias e APAE Celso Ramos. 

Conforme a presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Treze Tílias, Valíria Rosa Perondi Weschenfelder, durante o evento, o Governador Carlos Moisés deve assinar o protocolo de intenção para liberar recursos para a APAE Trezetiliense. 

Também serão anunciados recursos do programa SC+ Inclusiva, um pacote de investimentos do Governo do Estado de Santa Catarina, operacionalizado pela Fundação Catarinense de Educação Especial, que destinará mais de R$100 milhões para as instituições especializadas em educação especial do estado.

Veja as mais acessadas