Abertura do projeto “Um Sonho de Natal 2021” de Tangará acontece neste domingo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Tangará Abertura do projeto “Um Sonho de Natal 2021” de Tangará acontece neste domingo

Abertura do projeto “Um Sonho de Natal 2021” de Tangará acontece neste domingo

A prefeitura municipal de Tangará, juntamente com a Secretaria de Educação Cultura, Esportes e Lazer, CDL e Radio Tangará está organizando o projeto “Um Sonho de Natal” com o objetivo de resgatar a magia do natal e incentivar o comércio local, pois o espírito natalino se faz entre nós quando compartilhamos experiências e vivências do nosso dia a dia.

Um sonho de Natal terá início em novembro e se estende durante todo o mês de dezembro. A programação irá acontecer nos dias 28 de novembro e 20, 21, 22 e 23 de dezembro, com diversas atrações e atividades envolvendo os moradores do nosso município nas ações, visando o espírito natalino e harmonia entre as famílias. 

Um dos encantos do nosso natal é a decoração de luzes que será colocada em diversos pontos da nossa cidade deixando-a mais bonita e alegre, despertando o espírito Natalino de toda população, causando um desejo de confraternização entre as famílias e a troca de presentes. 

De acordo com o Prefeito Aldair Biasiolo, o Bitinha, o projeto “Um Sonho de Natal”, trará para as ruas, uma decoração colorida, quente e alegre. Bitinha, diz que a intenção cativar a população durante o dia e encantar durante a noite.  

Já o Papai Noel, vai ganhar uma casa na Praça Darcy Casagrande, projetada com todo cuidado e carinho. O prefeito afirma que tem a missão de encantar e emocionar com a festa natalina de Tangará, pois segundo Bitinha, está prevista uma diversificada agenda cultural com atrações de sucesso que valoriza os grupos culturais e artísticos locais com músicos, bandas, coral e dança. 

Segundo o prefeito, o projeto “Um Sonho de Natal” também vai fomentar a economia, uma vez que prevê espaço para alimentação com barracas de lanches e a realização de uma exposição de artesanato da cultura local. 

A participação das pessoas também será incentivada, com a realização de concursos em parceria com a CDL, que visa avaliar e premiar as melhores decorações natalinas do município nas categorias residencial e comercial.

 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas