Ordemilk recebe Prêmio Mérito Agropecuário da Câmara dos Deputados - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Ordemilk recebe Prêmio Mérito Agropecuário da Câmara dos Deputados

Ordemilk recebe Prêmio Mérito Agropecuário da Câmara dos Deputados

A Ordemilk, empresa com mais de trinta anos de história, foi destaque nacional nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, na Categoria Inovação.

Por meio da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a empresa recebeu, nesta quarta-feira, em Brasília, o Prêmio Mérito Agropecuário Deputado Homero Pereira.

A distinção é concedida a cidadãos ou instituições públicas ou privadas, cujos trabalhos ou ações tenham se destacado nos campos científico, de pesquisa, de desenvolvimento, de inovação e de sustentabilidade na área da agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural.

A indicação à premiação partiu do Deputado federal Celso Maldaner, em concordância com o MDB de Treze Tílias. A Ordemilk, empresa com mais de 30 anos de atuação nas cadeias leiteira e suína, cuja informatização da ordenha e do rebanho em sistemas on-line auxiliou no gerenciamento das propriedades, facilitando a produção rural.
O empresário e diretor da Ordemilk, Valdir Milan, recebeu a premiação na categoria inovação.
Dentre os agraciados estave também a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, responsável por diversos programas nas áreas de exportação, sustentabilidade, preservação do meio ambiente e inovação tecnológica.

O Deputado Federal Celso Maldaner destacou ser um orgulho poder indicar a empresa trezetiliense ao prêmio. Confome ele, é o empreendedorismo catarinense que impulsiona a economia e faz Santa Catarina ser um Estado próspero.
O prefeito de Treze Tílias - Rudi Ohlweiler e o seu vice Adilson Concatto prestigiaram a sessão.

 

 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas