Administrações municipais da região alteram cronograma de atendimento em função do dia do Servidor Público e feriado de Finados - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região Administrações municipais da região alteram cronograma de atendimento em função do dia do Servidor Público e feriado de Finados

Administrações municipais da região alteram cronograma de atendimento em função do dia do Servidor Público e feriado de Finados

Salto Veloso – Atendimento nas repartições públicas nesta semana acontece hoje e na sexta-feira. Quinta-feira é feriado.

Amanhã, quinta-feira, dia 28 de outubro, é feriado no município de Salto Veloso, em alusão ao Dia do Servidor Público, portanto, todas as repartições públicas estarão fechadas.

Para atendimento de urgências e emergências médicas haverá Plantão no hospital.

Nesta sexta-feira, dia 29, o atendimento foi retomado de forma normal. Na segunda é ponto facultativo e terça-feira feriado de Finados.

Urgências e emergências na área da saúde serão atendidas no Hospital Santa Juliana.

 

Arroio Trinta – Município fará feriado na segunda e terça-feira, da próxima semana 

Nesta quinta-feira, dia do Servidor Público, o atendimento nas repartições públicas municipais de Arroio Trinta segue de forma normal, assim como na sexta-feira. 

O feriado do dia do servidor será cumprido na próxima segunda-feira dia 1º de novembro, e na terça-feira, em virtude do Feriado de Finados, também não haverá expediente. Na área da Saúde as urgências e emergências serão atendidas no hospital, no formato de sobreaviso médico.

 

Ibicaré – Repartições públicas em atendimento normal nesta quinta-feira, dia do Funcionário Público

A administração municipal de Ibicaré também decidiu transferir a comemoração em alusão ao Dia do Funcionário Público para segunda-feira, dia 1º, quando será ponto facultativo no município.

Portanto na segunda-feira, e terça-feira, Feriado de Finados, todos os setores da administração municipal não tem atendimento em Ibicaré.

Os trabalhos serão retomados de forma normal na quarta-feira, dia 03 de novembro.

 

Água Doce – No município a administração também decretou ponto facultativo na segunda-feira, dia 1º de novembro.

A informação partiu do Secretário de Administração, Clair Gemelli, destacando que nesta quinta e sexta-feira todos os trabalhos seguem de forma normal.

Segunda-feira, portanto, ponto facultativo, e terça-feira, feriado nacional. O titular da administração pontua que a população de Água Doce que necessitar de atendimento médico de urgência e emergência pode se dirigir ao hospital Nossa Senhora da Paz.

 

Treze Tílias - A administração decretou ponto facultativo na quinta-feira, dia 28, em função do dia do Servidor Público, com exceção da área educacional.

Os trabalhos foram retomados de forma normal hoje, o que deve acontecer também na segunda-feira. O atendimento será suspenso somente na terça-feira, feriado nacional.

Urgências e emergências são atendidas no Pronto Atendimento, com Plantão 24 horas.

 

 

Veja as mais acessadas