Policia Militar atende ocorrências de Violência doméstica em Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Policia Militar atende ocorrências de Violência doméstica em Treze Tílias

Policia Militar atende ocorrências de Violência doméstica em Treze Tílias

A Policia Militar de Treze Tílias registrou nos últimos dias algumas ocorrências para cumprimento da Lei Maria da Penha.

No domingo por volta das 09 horas da manhã a policia Militar foi chamada em uma rua do centro da cidade pata atender um ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local constatou-se que a denunciante, uma mulher, havia sido agredida por seu ex marido e apresentava uma lesão corporal.

O homem foi preso em Flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Na madrugada de hoje, a Policia Militar novamente foi chamada por volta das 04:30, para se deslocar até o bairro Pôr do Sol, pois, uma mulher disse que estava sendo agredida.

Chegando ao local, o agressor já havia se evadido.

A mulher apresentava Lesão corporal leve e foi encaminhada para realizar exames de corpo delito. Ela também teve o seu celular quebrado pelo agressor. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Já na manhã de hoje por volta das 08:45, a Policia Militar de Treze Tílias foi chamada para atender uma ocorrência de Descumprimento de Medida protetiva com urgência.

Chegando ao local, o autor já havia evadido- se, foi lavrado o referido BO orientada a vítima qual já está sendo acompanhada pela Rede Catarina de proteção a mulher.

 

 

 

Veja as mais acessadas