Secretaria de Estado da Saúde e Diretoria de Vigilância Sanitária, autorizam realização da Winterbierfest - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Secretaria de Estado da Saúde e Diretoria de Vigilância Sanitária, autorizam realização da Winterbierfest

Secretaria de Estado da Saúde e Diretoria de Vigilância Sanitária, autorizam realização da Winterbierfest

Com base no Plano de Contingência, este será o primeiro evento de grande porte ou de massa no estado de Santa Catarina, desde o início da pandemia.

A Winterbierfest 2021, o Festival Nacional da Cerveja de Inverno, será realizado de 24 a 26 de setembro, no Parque de Exposições Padre Johann Otto Küng.

O Plano de Contingência do evento, foi analisado pela Diretoria de Vigilância Sanitária (DIVS/SES), com parecer favorável a realização da festa, com base nos critérios de risco sanitário apresentados no plano de contingência referente à possibilidade de realização do evento.

A câmara de vereadores de Treze Tílias também aprovou projeto de lei que regulamenta o uso do Parque de Exposições Padre Johann Otto Küng, permitindo a realização do Festival Nacional da Cerveja de Inverno.

Segundo Ademir Parisotto, organizador da Winterbierfest, o evento de Treze Tílias, além de ser o primeiro de grande parte, também vai servir de modelo para realização de eventos similares em Santa Catarina.

 

Veja as mais acessadas