Município de Arroio Trinta realiza levantamento de viabilidade para curso de Letras/Italiano - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Município de Arroio Trinta realiza levantamento de viabilidade para curso de Letras/Italiano

Município de Arroio Trinta realiza levantamento de viabilidade para curso de Letras/Italiano

A informação partiu da Secretária de Educação de Arroio Trinta, Eroni Biava, destacando que Arroio Trinta mantém aulas de italiano para todos os estudantes da rede municipal.

São professoras da disciplina Silvana Bolzon e Sirléia Passoni que, inclusive, conforme a Secretária de Educação, desenvolvem no decorrer deste ano de 2021 um projeto de Italiano.

A iniciativa se chama “Café da Tarde, costurando nossas memórias e saboreando nossa infância, o projeto promove um resgate cultural do tempo dos avós, que tinham o costume de tomar o café da tarde, em casa ou levando na roça, ou mesmo em casa em dias chuvosos, e conversar.

Eroni também destaca a iniciativa de uma formação em curso superior em Italiano. Conforme ela a Secretaria de Eduicação, em parceria com a Unoesc Videira, está organizando uma turma de Graduação em Letras/Italiano.

Nesse primeiro momento, explica Eroni, está sendo feito o levantamento da demanda de interessados em cursar a graduação, visando analisar a viabilidade da abertura do curso.

A secretária de Educação de Arroio Trinta explica que os interessados podem entrar em contato pelo 49 9 9922 1260 ou 3535 6019.

 

 

Foto de Charlotte May no Pexels

Veja as mais acessadas