Tropical FM promove encontro de irmãos separados há mais de vinte anos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Água Doce Tropical FM promove encontro de irmãos separados há mais de vinte anos

Tropical FM promove encontro de irmãos separados há mais de vinte anos

Um pedido de ajuda feito pelo Whatssapp da Tropical FM, no último dia 19 de julho, agora se desenrola numa emocionante história familiar, cujo desfecho não poderia ser melhor: um reencontro depois de 20 anos.

Cinco irmãos, privados da convivência em comum, após a separação dos pais, há mais de vinte anos, agora irão retomar sua história familiar.

O contato inicial com a Rádio Tropical FM foi feito por Débora de Mello, prima dos irmãos que foram separados, e também pela tia deles, Naiane Campos de Paula, que residem em Fraiburgo.

Naiane é tia dos irmãos separados, irmã da mãe deles, Fernanda dos Santos de Paula, falecida aos 29 anos,  em um acidente de carro em Treze Tílias, há cerca de 10 anos.

Naiane contou à reportagem da Tropical FM que, por questões familiares, os irmãos Tainara Fernandes da Silva, Diego Felipe de Almeida e Dionathan Aurélio de Almeida, que residiam em Fraiburgo, foram separados.

Os meninos, com um e dois anos na época, teriam sido levados para a cidade de Água Doce pelo pai, onde residem até os dias atuais.

Já Tainara Fernandes da Silva que teria ficado aos cuidados da mãe, Fernanda, hoje reside em Videira.

Os  irmãos, crianças à época dos acontecimentos, acabaram perdendo totalmente o contato. Conforme a tia, Naiane, por anos procuraram pelas redes sociais e outros meios.

Mas foi na segunda-feira, após contato com a Rádio Tropical, que, em menos de uma hora, ouvintes e pessoas conhecidas dos irmãos de Água Doce encurtaram o caminho da busca que dura mais de vinte anos.

O contato inicial entre os irmãos já foi feito. O reencontro já tem data marcada, e será também a oportunidade dos irmãos Diogo e Dionathan conheceram as outras duas irmãs: Kamili de Paula dos Santos, de 17 anos e Amanda Vitória dos Santos de 13 anos, fruto de outro relacionamento da mãe deles, Fernanda.

Uma história familiar cujos detalhes, acontecimentos tristes e desencontros serão superados agora com o reencontro do cinco irmãos.

E a Rádio Tropical FM irá acompanhar o desfecho desse reencontro, que mesmo com tão poucos quilômetros tem vinte anos de distância.

 Naiane (tia dos irmãos), faz agradecimento à Rádio Tropical FM em nome de toda a família. Ouça

Clique no título do áudio para ouvir a entrevista completa.

 

Veja as mais acessadas