Polícia acaba com festa na Linha Paulina - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Iomerê Polícia acaba com festa na Linha Paulina

Polícia acaba com festa na Linha Paulina

Polícia da região acaba com festa na Linha Paulina
Trata-se de ocorrência de infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir a propagação de doença e perturbação do trabalho e sossego alheio.
O fato ocorreu por volta das 02 horas da madrugada, deste domingo, na Linha Paulinia.
Guarnições dos municípios de Videia, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso, foram acionadas pelo Copom para se deslocar até a comunidade.
Segundo informações de populares, no local estaria ocorrendo uma festa em um sítio, com som alto e algazarra e que havia cerca de 20 pessoas.
Quando a polícia chegou ao local, várias pessoas fugiram para uma mata, posteriormente foram abordados 11 jovens da cidade de Videira, que estavam se aglomerado, sem utilização de máscaras de proteção e consumindo bebidas alcoólicas.
Indagados pela polícia sobre o teor do decreto que veda a realização de eventos sociais, os autores afirmaram que sabiam da existência da medida. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência, firmado o compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal e liberados os envolvidos, que vão responder criminalmente pelo ato. Foi ainda apreendido o som causador da perturbação.

Imagem de StockSnap por Pixabay 

Veja as mais acessadas