Rei das embaixadinhas passa por Salto Veloso, Arroio Trinta e Iomerê - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Salto Veloso Rei das embaixadinhas passa por Salto Veloso, Arroio Trinta e Iomerê

Rei das embaixadinhas passa por Salto Veloso, Arroio Trinta e Iomerê

 

Martinho Orige, também conhecido como o Rei das embaixadinhas está em nossa região.

Na quinta-feira (13), Martinho esteve no Município de Salto Veloso. 

Acompanhado do Diretor de Esportes Anderson Leobet, Martinho visitou a Escola Cecilia Vivan, onde interagiu com os Professores e alunos e visitou o Prefeito Nereu Borga em seu gabinete.

Durante a tarde ele passou pelas ruas do centro da cidade de Salto Veloso fazendo embaixadinhas e visitou pontos turísticos como o Divino pai Eterno, Igreja e monumentos.

Um dia antes, na quarta, ele esteve em Iomerê, onde também conversou com as crianças, com a prefeita Luci Peretti e o secretário de Educação Ederson Leobet, o Edinho.

Nesta sexta-Feira o Rei das embaixadinhas está no Município de Arroio Trinta.

Pela manhã ele visitou a Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, onde bateu bola com as crianças e visitou o Portal da cidade junto com o Prefeito Alcedir Felchilcher e a Secretária de Turismo, Cultura e Esportes Adriane Biava.

Nesta tarde ele passa pelo centro da cidade e realiza visita ao Mirante da Aparecida.

Desde o dia 7 de setembro, ele percorre as estradas de Santa Catarina em busca de um feito histórico: passar pelos 295 municípios catarinenses fazendo embaixadas. A meta inicial era superar o recorde mundial de 1.009 quilômetros.

A marca, segundo ele, foi superada na última semana, quando passou por Penha. Agora, ele prepara o envio do material à equipe do livro dos recordes, à espera da homologação.

 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas