Sicoob e Copérdia realizam reunião com suinocultores de Macieira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Macieira Sicoob e Copérdia realizam reunião com suinocultores de Macieira

Sicoob e Copérdia realizam reunião com suinocultores de Macieira

A reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 16, no Centro de Convivência da 3ª Idade, com suinocultores do município. O encontro foi promovido pelo Sicoob e Copérdia com o apoio da prefeitura de Macieira e seguindo todos os protocolos de segurança orientados pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

Na ocasião foram explanados assuntos ligados a investimentos e oportunidades na suinocultura através de parcerias e financiamentos para agricultores que desejam aumentar a produção ou iniciar suas atividades na área.

O vice-prefeito de Macieira Pedro Sérgio dos Santos, destacou a importância de parcerias para fomentar a atividade no município, contribuindo para o desenvolvimento e gerando emprego e renda.

O supervisor da Copérdia Adriano Holdefer, apresentou a cooperativa e as estruturas necessárias para produção de suínos, bem como locais apropriados para construção de verticais.

O supervisor de crédito do Sicoob Caçador, Maiko Dal Pizzol acrescentou as linhas de crédito disponíveis e as formas de captar os recursos junto ao Sicoob.

O prefeito Edgard Farinon firmou compromisso da administração municipal para o incentivo para novos investimentos no município.

Farinon destacou que os produtores de Macieira podem contar com o poder público nesta empreitada através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras. Segundo o prefeito, o município vai prestar o apoio necessário aos agricultores, desenvolvendo a economia e trazendo novas oportunidades à população macieirense.

A reunião contou com a presença da gerente do Sicoob de Macieira Melânia Ioira, o Secretário Municipal de Agricultura Neldo Zimmer e o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Alencar Castanheiro. O evento contou também contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

Veja as mais acessadas