Anitta se une a Maluma e astros latinos em single - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Dicas Tropical Anitta se une a Maluma e astros latinos em single

Anitta se une a Maluma e astros latinos em single

Após o sucesso do single “Mi Niña”, os artistas porto-riquenhos Wisin e Myke Towers e a dupla de produtores Los Legendarios unem forças com a brasileira Anitta e o astro colombiano Maluma no remix da faixa, que valoriza ainda ainda as sonoridades dançantes da produção.

A música já está disponível na Tropical FM. O cantor Wisin, foi filmado na cidade de Miami, com direção de Charlie Nelson, da Compostela Filmes. Após o sucesso mundial da versão original, Wisin e Myke Towers se uniram a Maluma, que não hesitou em aceitar o convite da parceria. Na sequência os três convidaram Anitta para participar, por entender que ela representa o empoderamento feminino presente na letra da música. A brasileira aceitou de pronto e o resultado dá indícios de que a faixa se tornará mais um hit em sua carreira.

Distribuída pela WK Records, a versão original de “Mi Niña” não só conseguiu ser a música latina 1 nos Estados Unidos, mas também alcançou 1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. “Mi Niña” foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.

“Mi Niña” chegou ao Top 50 Global do Spotify e viralizou no TikTok, onde tem mais de 1,5 milhão de vídeos e 180 milhões de visualizações na plataforma. Já a versão remixada, trazendo Anitta e Maluma, lançada nesta terça-feira, dia 2, alcançou, apenas no clipe oficial, mais de 1,2 milhão de visualizações em 12 horas de postagem.

Imagem divulgação

Veja as mais acessadas