BRF tem vagas para mecânico, eletricista e técnico de manutenção júnior em Capinzal - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Capinzal BRF tem vagas para mecânico, eletricista e técnico de manutenção júnior em Capinzal

BRF tem vagas para mecânico, eletricista e técnico de manutenção júnior em Capinzal

Os interessados podem fazer a inscrição no talents.brf.com

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece oito vagas na unidade de Capinzal. A seleção é para mecânico, eletricista e técnico de manutenção júnior, com início imediato. Os interessados deverão fazer a inscrição no talents.brf.com.

Para eletricista, é necessário Ensino Médio concluído ou em curso de técnico elétrica, eletromecânica, eletrotécnica e afins NR10 – norma regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que visa garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem nas instalações e serviços de eletricidade.

Na vaga para mecânico, o interessado precisa ter Ensino Médio concluído ou em curso de técnico mecânica, eletromecânica e afins.

No caso do técnico de manutenção júnior, é necessário ter curso técnico na área e experiência de dois anos.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.


Sobre a BRF
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

 

Fonte e Foto: Imprensa BRF

Veja as mais acessadas