Vereador de Salto Veloso pede melhorias no Parque do Salto - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Salto Veloso Vereador de Salto Veloso pede melhorias no Parque do Salto

Vereador de Salto Veloso pede melhorias no Parque do Salto

O vereador Jani Carlos Conte, apresentou a indicação na noite de ontem (1º) solicitando ao Poder Executivo a realização de melhorias nas proximidades do Parque do Salto, em especial no acesso à Cachoeira e reativação da Casa de Lazer.

Segundo ele, o Parque do Salto é um dos principais pontos

turísticos da cidade, e por isso é necessária uma atenção especial ao espaço.

Já a vereadora Regina Biscaro Ansiliero, solicitou que o Poder Executivo estude e viabilize a possibilidade de instituir um programa de limpeza dos terrenos baldios existentes no município de Salto Veloso.

Dirceu Perão apresentou indicação para o Poder Executivo e ao Conselho Municipal de Trânsito, para seja estudada a viabilidade de realizar melhorias na Rua 21 de Abril, nas proximidades da residência do Senhor José Morais.

Ele solicitou a substituição do calçamento por concreto no trajeto, imediatamente após o término do asfaltamento e que sejam tomados os cuidados necessários para a realização dos desvios de água a fim de evitar problemas com alagamentos futuros.

Os vereadores Alvacir Wartha, Jean Freitas, Mônica Giacomin e Ramon Cesca, solicitaram de forma conjunta que o Poder Executivo Municipal, estude a viabilidade de realizar a colocação de tubos na estrada principal da Linha de Bastiani, entre as propriedades dos senhores Leonir de Bastiani e Fiorindo Lázari

Segundo eles o pedido é dos moradores da Linha, que pediram também o alargamento da estrada, o que dará mais segurança no trânsito e no escoamento da produção.

Os mesmos vereadores também solicitaram ao Poder Executivo a colocação de tubulação para escoamento da água da chuva na Rua Afonso Abati nas proximidades da residência de Giovani Macari, antes da colocação de concreto usinado e área de manobra no mesmo local.

Ao final da sessão, a presidente da Câmara Camila Donadel comunicou que devido ao novo decreto do COVID, o público não pode mais assistir as sessões da Câmara de forma presencial.

Ainda durante a sessão foi comunicado que a Pastelada da APAE acontecerá na sexta-feira dia 05 e não mais no sábado.

Veja as mais acessadas