Homens furtam residências e são presos após se envolverem em acidente de trânsito - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Homens furtam residências e são presos após se envolverem em acidente de trânsito

Homens furtam residências e são presos após se envolverem em acidente de trânsito

Conforme a Polícia Militar de Arroio Trinta, três homens arrombaram duas residências no interior do município de Arroio Trinta na manhã de ontem (22).

Uma delas fica na Linha Gramado, na divisa com o município de Macieira e a outra na comunidade de São Roque. Os ladrões furtaram vários itens, como botijões de gás, motosserra, televisor, instrumentos musicais, aspirador de pó, jarra elétrica, entre outros.

No entanto, enquanto fugiam com os pertences roubados em um Renault Clio, de cor branca, os homens se envolveram em um acidente de trânsito na Rua 15 de Novembro, em Videira, pouco antes do meio-dia. Eles ainda tentaram fugir pela contramão da rua.

Os policiais realizaram buscas e localizaram os ocupantes do veículo e com eles todos os materiais que acabaram confessando terem sido originários de furtos ocorridos no interior do município arroiotrintense.

Os três homens, dois deles pai e filho, foram presos e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Videira onde seguem à disposição da justiça. Os 3 são moradores de Caçador.

Os produtos furtados foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente devolvidos aos proprietários.

Foto: PM Arroio Trinta

Veja as mais acessadas