Arroio Trinta – Prefeitura abre processo licitatório para terceirização de horas máquina para silagem - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Arroio Trinta – Prefeitura abre processo licitatório para terceirização de horas máquina para silagem

Arroio Trinta – Prefeitura abre processo licitatório para terceirização de horas máquina para silagem

Conforme o secretário de agricultura de Arroio Trinta, Orlando Baldo, a administração municipal publicou o edital no dia 22 de janeiro, para a contratação de máquinas terceirizadas para confecção de silagem.

 As empresas têm prazo até dia 5 de fevereiro para apresentarem a documentação das máquinas que vão prestar o serviço junto ao setor de licitações da prefeitura.

 A licitação é na modalidade pregão presencial, e ganha aquele prestador de serviço que fizer a proposta com o menor valor.

 Estão sendo licitadas 3 mil horas de trator e colheitadeira para confecção de silagem e distribuição de adubo orgânico líquido, 300 para distribuição de adubo líquido com caminhão e 200 horas de trator com colheitadeira frontal.

 No momento, a prefeitura dispõe de apenas um trator e colheitadeira para executar o serviço, mas isso não tem sido possível por conta do excesso de chuvas.

 Orlando Baldo destaca que a secretaria de agricultura tem a preocupação de atender a todos os produtores, visto que a demanda ocorre no mesmo período e mesmo agricultores que tinham a intenção de colher grão, decidiram optar pela silagem, por conta do ataque de cigarrinhas que podem destruir toda a plantação.

 

Veja as mais acessadas