Salto Veloso – Administração estuda implantação de loteamento habitacional - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Salto Veloso Salto Veloso – Administração estuda implantação de loteamento habitacional

Salto Veloso – Administração estuda implantação de loteamento habitacional

 O prefeito de Salto Veloso, Nereu Borga, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21), uma equipe da superintendência da Caixa Econômica Federal, de Chapecó.

 Eles apresentaram ao prefeito os principais produtos da Caixa que estão disponíveis para o município de Salto Veloso, especialmente na questão habitacional.

 Borga lembrou que a viabilização de um conjunto habitacional é um dos compromissos assumidos durante a campanha e por isso é prioridade nos trabalhos da administração municipal.

 No próximo dia 27, uma nova reunião, dessa vez online, será realizada para que possam ser conhecidos de forma mais aprofundada.

 O prefeito velosense já adiantou que a legislação impede que o município faça a doação total do terreno para as famílias, pois é necessária uma contrapartida de cada morador. O objetivo é fazer esse valor o mais acessível possível.

 De posse do terreno então, a pessoa faz o financiamento em seu nome, com uma parcela acessível e pode obter a escritura do terreno, evitando problemas judiciais futuros.

 

Veja o vídeo da entrevista realizada com o prefeito Nereu Borga:

 

 

Veja as mais acessadas