Salto Veloso – Asfaltamento entre Salto Veloso e Treze Tílias deve ser prioridade na administração municipal - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Salto Veloso Salto Veloso – Asfaltamento entre Salto Veloso e Treze Tílias deve ser prioridade na administração municipal

Salto Veloso – Asfaltamento entre Salto Veloso e Treze Tílias deve ser prioridade na administração municipal

 A afirmação é do prefeito de Salto Veloso, Nereu Borga, que participou na manhã de hoje do programa Café Tropical, para apresentar a equipe de secretários e falar sobre os primeiros trabalhos do ano de 2021.

 Entre os projetos que são prioridade, além dos atendimentos em saúde, agricultura, infraestrutura e outros setores, Nereu Borga disse que um dos seus maiores desafios é a busca pela pavimentação asfáltica da rodovia SC 465, que liga Salto Veloso a Treze Tílias.

 Complementou que vai buscar o apoio do prefeito trezetiliense Rudi Ohlweiller, para que se unam esforços na busca desse pleito.

 Nereu Borga ressaltou a importância dos prefeitos trabalharem de forma conjunta, para atender as demandas da região com um trabalho mais efetivo.

 Como ações já executadas, o prefeito velosense citou a implantação do centro de triagem com ala Covid, e também uma reunião com os representantes das Polícias Civil e Militar, busca de melhorias na segurança pública.

 Ele acrescenta ainda que um engenheiro já esteve avaliando a área do Parque Industrial 2, adquirida pela administração anterior e o objetivo é fazer o desmembramento dos lotes para que as empresas interessadas possam se instalar o quanto antes.

 Na tarde de hoje, o prefeito também vai participar de uma reunião com a equipe da Caixa Econômica Federal de Chapecó para viabilizar a implantação de um conjunto habitacional. No entanto, adianta Borga, a população precisa ter paciência, pois tudo no setor público é complexo e demorado.

Veja as mais acessadas