Intensificação do trabalho pedagógico será prioridade da nova secretária de educação de Água Doce - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Água Doce Intensificação do trabalho pedagógico será prioridade da nova secretária de educação de Água Doce

Intensificação do trabalho pedagógico será prioridade da nova secretária de educação de Água Doce

A nova Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Água Doce, Zelaine Peliciolli diz que uma de suas metas será voltada ao trabalho pedagógico, principalmente por causa das dificultadas enfrentadas por alunos e professores por conta da pandemia do novo coronavírus, que afetou o processo ensino/aprendizagem em 2020.

Conforme Zelaine, apesar do conhecimento que já possui no setor, nestes primeiros dias está se inteirando das demandas existentes e organizando o cronograma de trabalho para o letivo 2021, como as medidas sanitárias que deverão ser implementadas com a volta às aulas presenciais a partir de 18 de fevereiro, bem como a nomeação de novos diretores e assessores escolares.

Zelaine Peliciolli é formada em História da Arte na instituição de ensino da Universidade do Oeste de Santa Catarina, (UNOESC).

Esta será a primeira vez que Zelaine ocupará um cargo de confiança. Ela diz que pretende exercer a função com o maior comprometimento e muita com muita responsabilidade, tendo em vista a importância que atividade exige.

Zelaine iniciou a carreira profissional como professora, e com atuação no setor do magistério do município. A nova secretária já é servidora municipal na prefeitura de Água Doce há quase 30 anos, dos quais a maior parte, com atuação no setor administrativo, área na qual ela diz que se identifica muito.

Ela também já atuou como administradora escolar na Secretaria Municipal de Educação e administradora em duas escolas municipais.

 

Veja as mais acessadas