Prefeita de Iomerê apresenta equipe de secretários - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Iomerê Prefeita de Iomerê apresenta equipe de secretários

Prefeita de Iomerê apresenta equipe de secretários

 A prefeita de Iomerê Luci Peretti, participou na manhã de hoje do programa Café Tropical, apresentando, junto com vice Emanuel Sipp, o Élo, a equipe de secretários municipais.

 A secretaria de administração e finanças será coordenada por Luiz Carlos Bondicz. O secretário de educação é Ederson Leobet, o Edinho, secretária de saúde Michele Reus Elias, secretário de Agricultura Valdecir Brugnago e secretário de Infraestrutura Pedro Bortolozzo. A assessora jurídica é Suzana Mugnol.

 Luci pontua que a primeira semana foi de adaptação, resoluções burocráticas, bem como a conversa com todos os setores de trabalho para que as ações possam ser alinhadas e acontecerem da melhor forma.

 A prefeita também participou da primeira sessão da Câmara de Vereadores, realizada no dia 4 de janeiro, reforçando o objetivo da administração de trabalhar de forma conjunta com todos os vereadores, que igualmente tem o objetivo de bem atender a população de Iomerê.

 Ela disse que antes de começar qualquer ação mais específica do plano de governo, é necessário colocar a casa em ordem, atendendo as emergências e também dando continuidade à obras que já estão sendo executadas.

 Assim que que todos os trabalhos estiverem alinhados e houver recurso disponível, a prefeita anunciou que pretende iniciar a implantação do passeio até o Ginásio Municipal de Esportes, que é uma antiga demanda da comunidade.

 O vice-prefeito, Emanuel Sipp, também avaliou positivamente a primeira semana de trabalho na gestão da prefeitura e reiterou que estão sendo priorizadas algumas questões da agricultura, especialmente nas propriedades que tinham maior urgência no atendimento de máquinas.

 Élo também disse que vai ser um vice-prefeito ativo, atuando diariamente na prefeitura e outras demandas que se apresentarem. Segundo ele, mesmo sem a obrigação legal de cumprir carga horária, ele tem o dever de cumprir aquilo que prometeu durante a campanha que é de trabalhar pelo povo de Iomerê.

Veja as mais acessadas