Catanduvas - Bombeiros resgatam homem preso e ferido em silo de cavaco - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Catanduvas Catanduvas - Bombeiros resgatam homem preso e ferido em silo de cavaco

Catanduvas - Bombeiros resgatam homem preso e ferido em silo de cavaco

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, foi acionado por volta das 10h55 desta quinta-feira (07), para ocorrência de salvamento em altura, porém, chegando ao local, a guarnição foi informada que tratava-se de vítima presa em parafuso de caracol em silo de cavaco a uma altura de aproximadamente 10 metros. O homem de 40 anos, encontrava-se consciente e orientado, em decúbito ventral, sinais estáveis, apresentava suspeita de fratura e ferimento lacerante profundo com hemorragia externa (parte posterior da coxa) e suspeita de fratura no tornozelo (perna direita).

A vítima foi imobilizada em maca rígida e em seguida colocada em maca cesto. Confeccionado um sistema com cabos ancorados na maca cesto e na estrutura no silo para levar a vítima até o solo.

A guarnição teve auxílio de uma empilhadeira que ficou posicionada próxima ao silo, cuja torre correspondia a metade da altura do silo. A maca rígida foi baixada até a torre da empilhadeira e posteriormente até o solo onde a equipe médica do SAMU de Joaçaba, aguardava para encaminhar a vítima ao hospital.

 
 

Fonte:

Blog Paulo Gonçalves

Veja as mais acessadas