Empossada primeira prefeita mulher de Iomerê - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Iomerê Empossada primeira prefeita mulher de Iomerê

Empossada primeira prefeita mulher de Iomerê

O cerimonial de posse de vereadores, prefeita e vice foi realizado na Câmara de Vereadores, e iniciou sendo presidida pela vereadora mais votada Solange de Bortoli Beal.

 Ela empossou todos os vereadores e na sequência a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores que teve duas chapas inscritas.

 A chapa vencedora tem como presidente Márcio Santini, 1º vice-presidente Aleomar Penso, 2º vice-presidente Márcio Fernando Borga, 1ª secretária: Grazielle Faletti Rodrigues Batista e 2ª secretária Salete Franciosi.

 Solange destacou que foi uma grande honra poder dar posse a todos os eleitos e também manifestou o sentimento de gratidão pela confiança dos eleitores que fizeram dela a vereadora mais votada no pleito.

 Também se comprometeu em desenvolver um bom trabalho em parceria com a administração municipal.

 O presidente da Câmara, Márcio Santini, já ocupou o cargo outras duas vezes e disse que retorna com o objetivo de desenvolver um bom trabalho. Também agradeceu a todas as pessoas que o reconduziram ao cargo de vereadores e os colegas que votaram nele para presidência da Câmara.

 Luci Peretti e Emanuel Sipp foram então empossados e despois seguiram para o ato de transmissão de cargo que foi realizado no auditório da prefeitura de Iomerê.

 A prefeita destacou que o momento é de muita alegria, mas também de responsabilidade para com a população de Iomerê, a quem pretende atender com muita determinação nesses 4 anos.

 Agradeceu a confiança da população e também o trabalho de todos os gestores que já passaram pelo município. E que juntamente com o vice, Emanuel Sipp e toda equipe de secretários e servidores, vai desenvolver o melhor trabalho para toda a população.

 O ex-prefeito Luciano Paganini disse estar muito feliz e grato a população pela confiança em 8 anos de mandato, destacando o intenso trabalho de toda a equipe e da quantidade de obras e serviços executados, e pediu a continuidade dos trabalhos, desejando sucesso à nova administração.

Veja as mais acessadas