Empresas velosense recebem moção de reconhecimento - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Geral Empresas velosense recebem moção de reconhecimento

Empresas velosense recebem moção de reconhecimento

Nesta terça-feira, dia 15, dia da emancipação político administrativa do município, dez empresas que tiveram o melhor desempenho no valor adicionado do movimento econômico de 2019, receberam uma moção de reconhecimento.
Receberam o reconhecimento, a Indústria de Portas Reck, Hartflora, Bigzitos, Taygar System, Madeireira Salto Veloso, Frigorífico Salto Veloso, Coopersalto, Farenzena equipamentos, JBS/Seara e Coopervil.
Os representantes das empresas, receberam das mãos da prefeita Ana Rosa Zanella, a moção e o agradecimento por contribuírem com o movimento econômico de Salto Veloso.
Também durante os atos celebração do dia do município, a prefeita Ana Rosa recebeu do secretário de educação Josias Pasin e da diretora do CMEI, Cristiane Francisco Conte, o troféu amigo da educação.
A solenidade aconteceu na praça da igreja matriz, na comemoração dos 59º Aniversário do município de Salto Veloso.
Em seguida, aconteceu a apresentação da Orquestra de Viola Cantar das Águas, pelas ruas da cidade em um trio elétrico, acompanhada pelo Papai Noel.
A solenidade contou com a presença da prefeita Ana Rosa Zanela, do vice-prefeito Mário Cesar Donadelli, do prefeito eleito Nereu Borga, de secretários e diretores municipais, empresários velosenses e familiares, entre outros participantes.
Esse ano, em virtude da pandemia, foi realizado uma pequena e restrita solenidade.

Veja as mais acessadas