Prefeita eleita de Iomerê deve iniciar transição nos próximos dias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Iomerê Prefeita eleita de Iomerê deve iniciar transição nos próximos dias

Prefeita eleita de Iomerê deve iniciar transição nos próximos dias

 A prefeita eleita de Iomerê, Luci Peretti e o vice-prefeito eleito Emanuel Sipp, o Élo, devem definir nos próximos dias a equipe que vai compor a administração municipal na gestão que inicia em 1º de janeiro.

 Eles concederam entrevista à Rádio Tropical onde avaliaram a campanha e também falaram sobre os próximos passos no trabalho pós eleições.

 Segundo Luci, a campanha foi tranquila, com uma boa receptividade das pessoas que ouviram as propostas apresentadas pela coligação e com a manutenção do respeito entre todos.

 Emanuel Sipp, que disputou pela primeira vez um pleito eleitoral, disse que foi uma ótima experiência, com muito aprendizado diário no contato direto com a população.

 Após o resultado nas urnas, Luci destacou que vai manter a sua palavra de fazer um trabalho de forma justa e igualitária para atender bem todos os iomerenses, mesmo aqueles que não votaram nela.

 Sobre a equipe de trabalho, a prefeita eleita explica que conforme dito na campanha, não havia nenhum acerto para cargos a serem ocupados e, portanto, a equipe de gestão está sendo montada agora. Os nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

 Na câmara de vereadores, a maioria dos eleitos compreende a partidos de oposição a chapa de Luci. No entanto, ela disse não ver isso como um problema, porque acredita que todos os eleitos têm o objetivo comum de trabalhar pelo Bem de Iomerê.

 Luci e Elo também agradeceram a as pessoas que auxiliaram durante a campanha, demonstrando apoio e também depositaram nele um voto de confiança.

Veja as mais acessadas