Confira os locais de votação nos municípios de abrangência da Tropical FM - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região Confira os locais de votação nos municípios de abrangência da Tropical FM

Confira os locais de votação nos municípios de abrangência da Tropical FM

 O município de Água Doce, tem o maior número de locais de votação. As 18 seções eleitorais estão distribuídas em 8 locais. Ao todo, são 5.367 eleitores aptos a votar.

 No interior, as seções eleitorais estão localizadas no pavilhão comunitário de Herciliópolis, o Centro Educacional Municipal Marcelino Ivo Dalla Costa, na comunidade de Três Pinheiros, no Pavilhão Comunitário da Linha União Santo Antônio, Salão Paroquial da Linha Olinda, na sociedade recreativa esportiva e literária Ipiranga, da Linha Zona Nova, e no salão Paroquial da Linha Paiol de Telhas.

 No perímetro urbano serão dois locais de votação, a Escola Frei Silvano e Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz. A Escola Ruth Lebarbechon não terá seções eleitorais por conta dos danos provocados pelo tornado em agosto. Todas as sessões foram transferidas para escola Frei Silvano.

 O município de Salto Veloso terá três locais de votação. Na cidade as Escolas Cecília Vivan e o Centro Municipal de Educação Vereador Avelino Biscaro. Também haverá um local de votação no interior, na Linha Consulta. Salto Veloso tem 3.475.

 O município de Macieira tem dois locais de votação. Um na Escola Básica Albina Mosconi, na cidade, e outro na Escola Municipal Professora Cândida Bertotto Zucatti. São 9 seções eleitorais, onde votam 1.771 eleitores.

 Arroio Trinta terá dois locais de votação e 11 seções eleitorais. Um na Linha São Valentin, tendo como local a Escola Isolada da comunidade. Na cidade, o local de votação será a Escola de Educação Básica Governador Bornhausen. O município tem 3.209 eleitores aptos a votar.

 Já o município de Iomerê, serão dois locais de votação. Um na escola municipal da Comunidade de Bom Sucesso e outro na Escola de Educação Básica Frei Evaristo, na cidade. Ao todo, o município tem 9 seções, onde votam 2.794 eleitores.

 

Ibicaré terá apenas dois locais de votação. Seção da Linha Vista Alegre foi extinta

O alerta é da chefe do cartório eleitoral de Tangará, Ana Carolina da Silva Backer. Conforme ela, a mudança ocorre devido à redução no número de urnas.

 No entanto, haverá o transporte dos eleitores de Vista Alegre, e também de Linha Gramado dos Leite até as seções eleitorais localizadas na cidade, que estarão localizadas na Escola de Educação Básica Estadual Irmão Joaquim e Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina.

 Serão dois ônibus cedidos pela prefeitura, um para cada localidade. Os horários de saída das comunidades serão às 9h e às 14h.

Veja as mais acessadas