Delegado sobe no palco e acaba com festa em Fraiburgo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Fraiburgo Delegado sobe no palco e acaba com festa em Fraiburgo

Delegado sobe no palco e acaba com festa em Fraiburgo

Um delegado da Polícia Civil de Santa Catarina acabou com uma festa que acontecia de maneira irregular na noite de sábado (7) na cidade de Fraiburgo, no Meio-Oeste do Estado. Mesmo em risco grave de contágio no município, aproximadamente 300 pessoas participavam da balada.

O delegado Wanderson Silveira, titular da Comarca de Fraiburgo, conta que recebeu informações de que alguns estabelecimentos no município não estavam respeitando as normas de enfrentamento ao novo coronavírus, o que motivou a operação de fiscalização. 

“Quando chegamos no evento percebemos que havia muitas pessoas, completamente diferente ao que prevê a portaria estadual e o decreto municipal que proíbem terminantemente todo tipo de shows e eventos com grande aglomeração de pessoas, tendo em vista que estamos no mapa de contaminação grave”, falou Silva. 

 
 

Após conversar com os organizadores da festa para que fosse encerrada em razão da aglomeração, o delegado Wanderson subiu no palco do evento e pediu para que os festeiros deixassem o local. “Pedi que saíssem com educação e fui prontamente atendido”, lembra. 

A fala do delegado foi recebida, no primeiro momento, com risadas e vaias. No entanto, logo os participantes do evento entenderam que de fato a presença da Polícia Civil não fazia parte das atrações da balada.

Wanderson lembra que a maioria dos participantes do evento não usavam máscara e pela quantidade de pessoas o distanciamento social era impossível de ocorrer no espaço. 

Fonte:

ND Online e Jornal Extra

Veja as mais acessadas