Treze Tílias – Projeto que estima receita e fixa despesas para o próximo ano é aprovado na Câmara de Vereadores - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Treze Tílias – Projeto que estima receita e fixa despesas para o próximo ano é aprovado na Câmara de Vereadores

Treze Tílias – Projeto que estima receita e fixa despesas para o próximo ano é aprovado na Câmara de Vereadores

O projeto que define valores e gastos para o ano de 2021 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Os valores foram definidos em audiência pública realizada em setembro, de acordo com as ações previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

 Dois projetos foram baixados as Comissões. O primeiro autoriza Treze Tílias a firmar convênio de cooperação com o Município de Arroio Trinta para construção de ponte sobre o Rio São Bento, localizado na divisa entre os dois municípios.

 O segundo projeto também autoriza convênio de cooperação desta vez com Água Doce, para construção de ponte sobre o Rio Bom Retiro, localizado também na divisa entre os dois municípios.

 Nos dois projetos os municípios terão que custear a construção das cabeceiras das duas pontes.

 Mais quatro requerimentos foram apresentados durante a Sessão e baixados as comissões.

 Durante os pronunciamentos os vereadores desejaram boa sorte a vice-governadora Daniela Reihner que assumiu o governo na manhã de hoje e torcem para que ela olhe com carinho para a região Meio Oeste.

 O vereador Renato Debaatiani comentou que a partir de quarta-feira (28) retorna o transporte Escolar de Treze Tílias, tanto para o SENAI, quanto para as faculdades em Joaçaba e Videira. O vereador também demonstrou preocupação com o setor agrícola do Município, devido a essa estiagem, que tem prejudicado os plantios.

 A vereadora Soraya Boesing Jochen, abordou o retorno as aulas destacando que o plano de volta as aulas no dia 3, proposto pelo estado de Santa Catarina é inviável, e parece ter sido feito por pessoas que não entendem de educação.

 O vereador Jose da Rocha solicitou a elaboração de um requerimento relativo a SC 355 na comunidade de Bom Sucesso, para que se tomem providências, principalmente naquele trecho de decida em curva onde aconteceram vários acidentes, inclusive com vítima fatal.

 O vereador também pediu outro requerimento a ser enviado para a empresa de telefonia celular Tim, exigindo providências com relação ao sinal de celular no interior do município, pois já recebeu várias reclamações que está muito ruim.

 Devido ao feriado de Finados, na próxima segunda-feira dia 2, não haverá sessão. A próxima reunião acontece no dia 9 de novembro.

Veja as mais acessadas