Arroio Trinta – Aprovado projeto para construção de ponte sobre o Rio São Bento na divisa com Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Arroio Trinta – Aprovado projeto para construção de ponte sobre o Rio São Bento na divisa com Treze Tílias

Arroio Trinta – Aprovado projeto para construção de ponte sobre o Rio São Bento na divisa com Treze Tílias

 

A Câmara de Vereadores de Arroio Trinta aprovou, por unanimidade, na noite de ontem (26), o Projeto de Lei que autoriza convênio de encargos e recursos entre os municípios de Arroio Trinta e Treze Tílias.

 O objetivo do convênio é viabilizar projetos e recursos, para construção de uma ponte sobre o Rio São Bento, na divisa entre os municípios.

 Também foi apresentado e baixado as comissões, projeto de lei 28, que autoriza a prefeitura, empenhar e pagar despesas de exercícios anteriores no valor de R$ 7.540,81, referente a serviço de recapagem de Pneus a empresa FM Pneus de Videira. A despesa foi lançada como restos a pagar pela contabilidade do exercício anterior.

 Como na época a empresa não requisitou valores, eles foram retirados do orçamento. Agora, a empresa prestadora dos serviços, FM Pneus, buscou o recebimento, que somente pode ser feito, mediante autorização da Câmara.

 Segundo o executivo, os serviços da FM Pneus foram prestados no ano de 2017, conforme previa licitação.

 Osmar Costa da Silva, vereador do PL, requisitou ao executivo informações sobre a possibilidade de providenciar junto a todas as comunidades do interior, um local para depósito de coleta de lixo.

 Segundo o vereador, como a coleta ocorre somente a cada 90 dias, algumas propriedades têm acumulado grandes quantidades lixo, com dificuldades de armazenagem, por isso, um ponto de coleta em cada comunidade, resolveria a situação. A indicação foi encaminhada ao executivo.

Veja as mais acessadas