Quatro municípios da região já tiveram os candidatos a prefeito com registro de candidatura deferidos pela Justiça Eleitoral. - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região Quatro municípios da região já tiveram os candidatos a prefeito com registro de candidatura deferidos pela Justiça Eleitoral.

Quatro municípios da região já tiveram os candidatos a prefeito com registro de candidatura deferidos pela Justiça Eleitoral.

As informações estão no site divulgacand.

 O município de Água Doce já teve as três candidaturas de prefeito e vice, deferidas, ou seja, aceitas pela |Justiça Eleitoral. Já dos 39 candidatos a Câmara de Vereadores, 38 tiveram a candidatura deferida e uma aparece com a candidatura indeferida com recurso.

 Em Salto Veloso as duas candidaturas a prefeito e vice foram deferidas. Os 22 candidatos a vereador também tiveram suas candidaturas confirmadas.

 Em Iomerê as duas candidaturas a prefeito e vice e os 20 candidatos a Câmara de Vereadores tiveram as candidaturas Deferidas pela Justiça Eleitoral.

 Em Macieira as três candidaturas a prefeito e vice foram deferidas, já das 25 candidaturas a Vereador, 24 foram deferidas e 1 indeferida.

 Em Treze Tílias e Ibicaré, segundo dados da Justiça Eleitoral, todas as candidaturas ainda aparecem em julgamento, tanto de prefeito e vice, quanto de vereadores.

 Em Arroio Trinta as candidaturas de prefeito e vice também aparecem em julgamento, já das 26 candidaturas a Câmara de vereadores, 5 aparecem deferidas, 20 em julgamento e 1 renúncia.

Veja as mais acessadas