JBS de Salto Veloso oferta 80 vagas de emprego - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Salto Veloso JBS de Salto Veloso oferta 80 vagas de emprego

JBS de Salto Veloso oferta 80 vagas de emprego

A JBS está com mais de 600 oportunidades de emprego em aberto em suas fábricas catarinenses. As unidades localizadas nos municípios de Forquilhinha, Ipumirim, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga (aves e suínos), Lages, Pouso Redondo, Salto Veloso, São José, São Miguel do Oeste e Seara estão com processos seletivos para novas contratações.

As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para as vagas de operador de produção. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

Oeste

Ipumirim: são 50 vagas para operador de produção. Candidatos podem se apresentar na Rua Área industrial, s/n, munidos de documentos pessoais, ou enviar currículo para o e-mail alessandra.zatta@seara.com.br. Mais informações pelos telefones (49) 3438-3100 ou 3438-3184.

Itapiranga (aves): mais de 100 vagas disponíveis para diversas funções na linha de produção. Interessados podem se dirigir à unidade (Rua do Comércio, 1319, Centro, Itapiranga), munidos de documentos pessoais, ou encaminhar currículo para o e-mail deise.hensel@seara.com.br. Mais informações pelos telefones (49) 3678-8067 ou 3678-8006.

Itapiranga (suínos): são 30 vagas para operador de produção. Interessados podem ir até a unidade (Rodovia ITG 060, Linha Santa Fé Alta), munidos de documentos pessoais, para preenchimento de ficha, ou ligar no número (49) 3194-2000 para mais informações.

Salto Veloso: a unidade está recrutando 80 operadores de produção. O preenchimento dos currículos pode ser realizado pelos interessados na Associação Comercial de Salto Veloso (ACISV) – Rua Carlos Gomes, 177 – Escolar, Salto Veloso (SC).

São Miguel do Oeste: mais de 130 vagas para operadores de produção industrial de suínos. A unidade realiza entrevista presencial de recrutamento para esses cargos de segunda a sexta-feira, às 13h. A unidade está localizada na Rua Engenheiro Vilmo Gaspodini, 1070, bairro Linha Cruzinhas.

Seara: a unidade possui aproximadamente 80 vagas nos setores produtivos para as funções de operador de produção, mecânico de manutenção, eletromecânico e eletricista. Interessados podem encaminhar currículo para aline.romani@seara.com.br.

Serra

Lages: a unidade está contratando 45 profissionais para cargos de operador de produção e está com sete vagas em aberto para profissionais de nível técnico para trabalho na área de manutenção de linhas de produção (técnicos em automação, mecânica e eletricista). Para cadastro de currículos, os candidatos podem se dirigir à fábrica (Rod. BR-116, km 255), munidos de documentos pessoais, ou procurar diretamente o posto do SINE no município (R. Mal. Deodoro, 520 – Centro, Lages). Mais informações pelo telefone (49) 3251-2068, com Michele.

Grande Florianópolis

São José: a planta disponibiliza vagas de técnico eletromecânico, mecânico de manutenção industrial, calderista e supervisor de utilidades. Os interessados devem encaminhar seu currículo para niliane.coelho@seara.com.br.

Alto Vale do Itajaí

Pouso Redondo: a unidade disponibiliza vaga de técnico eletromecânico. Interessados podem encaminhar e-mail para niliane.coelho@seara.com.br.

Planalto Norte

Itaiópolis: a empresa possui 60 postos de trabalho em aberto para operadores de produção, além vagas temporária para fiscal de Covid. Além disso, conta com uma vaga em aberto para cada uma das seguintes funções:

  •    Analista de qualidade: necessário ter graduação em Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária ou Zootecnia, além experiência anterior no setor de produção de proteína animal;
  •    Operador de caldeira: exigência de curso NR13;
  •    Supervisor de produção: preciso ser formado ou estar cursando Engenharia de Produção, Gestão de Processos, Administração ou áreas afins, além de ter experiência em gestão de pessoas e processos;
  •    Supervisor de utilidades: necessário ter graduação ou estar cursando Engenharia Mecânica ou Elétrica, e ter conhecimento de operação de sala de máquinas, caldeira, ETA/ETE;
  •    Técnico eletromecânico;
  •    Mecânico;

Os interessados podem encaminhar currículo para pamela.dias@seara.com.br ou comparecer à unidade (BR 116 km 23,5 – Gleba São Lourenço), munidos de documentos pessoais.

Litoral

Seara Itajaí: possui uma vaga em aberto para analista de Planejamento Jr. Os candidatos devem ter graduação ou estar cursando Logística, Administração ou áreas afins. Conhecimento em planejamentos logístico e fabril será considerado um diferencial. Para envio de currículo ou obter mais informações, é preciso enviar um e-mail para selecaoitajai@seara.com.br.

Sul

 

Forquilhinha: a unidade está recrutando 50 operadores de produção. Os currículos podem ser deixados na entrada principal da fábrica, localizada na Av. 25 de julho, 2080.

Nova Veneza: a unidade possui 30 vagas para operadores de produção. Currículos podem ser enviados por e-mail para sidmar.lima@seara.com.br ou levados até o portão de entrada da indústria, na Rua Alfredo Pessi, 500 – bairro Bortolotto.

Veja as mais acessadas