Ibicaré – MDB, PL, PSB e Podemos definem pré-candidatos para a disputa das eleições 2020 - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Ibicaré Ibicaré – MDB, PL, PSB e Podemos definem pré-candidatos para a disputa das eleições 2020

Ibicaré – MDB, PL, PSB e Podemos definem pré-candidatos para a disputa das eleições 2020

O atual prefeito de Ibicaré, Gianfranco Volpato, é pré-candidato à reeleição na disputa do pleito eleitoral em Ibicaré. Como pré-candidato a vice na chapa formada por MDB, PL, PSB e Podemos, foi apresentado o nome de Adriano Sartori (PL).

As convenções foram realizadas na última semana e os nomes confirmados nesta segunda-feira (21) em lista divulgada para a imprensa.

Já no legislativo, o MDB apresentou os nomes de Altair Foppa, Chaiane Rinaldi, Delirio Mendes, Diogo José Sonda (Teco) e Nadir Carniel (Dica).

Pelo PL são pré-candidatos Alberto Raul Kochhann (Beto Kochhann), Gerson Palavicini, Hilda Ciarnoscki, Luis Alves de Oliveira (Luizinho Pintor), Maria Luiza Correia Pereira, Scheila Rhoden, Sigmar Krumenauer (Pé Grande).

O PSB apresentou dois pré-candidatos ao legislativo, Suely Zarpelon e Jair Battistella, enquanto o Podemos indicou os nomes de Antonio Schatz, Daniela Antunes, Israel Fachin, Nadia Nizer e Valter Hentz.

Os partidos PP e PT também confirmaram coligação para disputar o pleito, mas ainda não divulgaram a lista oficial de candidatos.

Veja as mais acessadas