Polícia Militar identifica e prende autores de assalto em Irani - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Irani Polícia Militar identifica e prende autores de assalto em Irani

Polícia Militar identifica e prende autores de assalto em Irani

A Polícia Militar identificou e prendeu os três elementos que assaltaram no início da manhã uma eletrônica na área central de Irani. Durante a ação, os bandidos renderam o proprietário, que foi amarrado no banheiro, levaram produtos do estabelecimento e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

De acordo com a PM, após coleta de informações, realizada com o apoio dos demais órgãos de segurança pública, o carro usado na ação foi identificado. O veículo foi abordado, e durante buscas foi localizado uma touca balaclava e alguns objetos do roubo. O motorista foi detido.

No final da tarde, os outros dois envolvidos foram localizados próximo ao prédio que residem no centro de Concórdia. Eles acabaram confessando a participação no assalto. O restante dos objetos foi encontrado no interior do apartamento.

Em nota divulgada à imprensa, a PM enalteceu o trabalho em conjunto realizado pelas equipes de inteligência da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil, que elucidou rapidamente o crime.

 

 Fonte: Caco da Rosa

Veja as mais acessadas