Duas pessoas morrem afogadas no final de semana na região - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região Duas pessoas morrem afogadas no final de semana na região

Duas pessoas morrem afogadas no final de semana na região

Um homem de 56 anos morreu afogado no rio do Veado, na divisa entre Rio das Antas e Caçador. A fatalidade ocorreu por volta das 15h30 deste domingo, 13.

 O homem, morador de Caçador, foi se banhar no rio após o almoço quando populares presenciaram o momento em que ele estava se afogando. Outras pessoas não conseguiram retirá-lo da água e ele submergiu.

 O corpo foi encontrado em seguida a uma profundidade de 3 metros. Foi localizado e retirado pela equipe de mergulhadores dos bombeiros voluntários de Caçador.

 Outra ocorrência de morte por afogamento foi no município de Frei rogério SC, na localidade de Salto Correntes, onde segundo informações de testemunha aos Bombeiros Militares, um homem havia caído sobre o rio e não havia retornado a superfície.

 Foi realizado busca subaquática e após 2 horas o corpo foi encontrado, retirado e deixado em local seguro,

 A  vítima fatal de 24 anos de idade era morador da cidade de Monte Carlo - SC.

O corpo encontrava-se numa profundidade de aproximadamente 4M, em local de difícil acesso. Foi acionado a Polícia Civil e IGP para as devidas providências, até a chegada dos mesmos foi deixado o local em segurança aos cuidados de uma GU da Polícia Militar de Frei Rogério.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas