5 partidos definem candidaturas para eleições municipais em Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias 5 partidos definem candidaturas para eleições municipais em Treze Tílias

5 partidos definem candidaturas para eleições municipais em Treze Tílias

 Nesta quinta-feira, dia 10, cinco partidos políticos de Treze Tílias: MDB, PTB, DEM, PSB e PL promoveram convenções, quando definiram os candidatos a prefeito, vice, vereadores e o slogan da campanha para o pleito municipal de 15 de novembro.

As convenções confirmaram os nomes de Rudi Ohlweiler como candidato a prefeito pelo DEM e Adilson Concatto para vice-prefeito pelo MDB.

Para vereador, apenas dois partidos da coligação definiram candidatos, MDB e PL.

O PL confirmou cinco nomes: Dirlei Barbieri Rofner, José da Rocha o Zeca, Leocrides Brandalise o Cride, Ivanilde Montovani e Luís Bento de Andrade, o Luizinho.

O MDB confirmou 13 nomes: Ademir Concatto, Cleomar Brandalise, Gustavo Gschwendtner, José Adriane, Jaci Fernandes, Rodrigo Kandler, Júlio Karloh, Osmar Gonçalves, Tiaguinho Rodrigues, Mariza Medeiros, Maria Enfermeira, Franciele Pissoli e Francieli Mergener.

O slogan da coligação MDB, PTB, DEM, PSB e PL, será “Treze Tílias para todos”.

 PP, PSD E PSDB realizam convenções no próximo final de semana

As convenções municipais do PP, PSD e PSDB, estão programadas para este domingo, dia 13. Nas convenções, as siglas vão deliberar propostas de coligação para a eleição municipal 2020, escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito, escolha de candidatos a vereador e sorteio dos números com que concorrerão os candidatos.

As convenções dos três partidos acontecerão na SOCAP, com início às 9 horas da manhã, com encerramento às 12 horas.

Os partidos têm até o dia 16 de setembro para realizar suas convenções. A data limite para os partidos e coligações solicitarem à Justiça Eleitoral o registro dos candidatos é 26 de setembro.

Veja as mais acessadas