Polícia acha cinco crianças mortas em apartamento na Alemanha - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Alemanha Polícia acha cinco crianças mortas em apartamento na Alemanha

Polícia acha cinco crianças mortas em apartamento na Alemanha

 Uma mulher de 27 anos é suspeita de ter matado cinco dos seis filhos na cidade de Solingen, no Oeste da Alemanha, nesta quinta-feira, dia 3, onde a polícia confirmou que na residência da família foram encontrados os corpos das crianças, com idades entre um ano e meio e oito anos.

 A mãe ficou ferida quando, posteriormente, se jogou nos trilhos da estação ferroviária central de Düsseldorf, a cerca de 35 quilômetros da cidade onde os corpos foram encontrados. Ela está em um hospital sob a custódia policial.

 "Ainda não podemos dizer nada sobre o motivo, a mãe tem de ser interrogada", disse um porta-voz da polícia. Os mortos são três meninas de 18 meses, dois anos e três, e dois meninos de seis e oito anos.

Segundo o jornal Bild, a avó das crianças chamou a polícia de Mönchengladbach, cidade próxima a Solingen, e disse que a filha tinha matado cinco crianças, que estava em algum lugar com outra e que tinha a intenção de se suicidar. Outro filho da mulher, de 11 anos, foi encontrado ileso na casa da avó.

 

 
 

Com informações do R7 e Terra Notícias

Veja as mais acessadas