Festa com mais de 30 pessoas é interrompida pela PM em Caçador - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Caçador Festa com mais de 30 pessoas é interrompida pela PM em Caçador

Festa com mais de 30 pessoas é interrompida pela PM em Caçador

Uma festa com mais de 30 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar de Caçador neste sábado, 29. A aglomeração foi flagrada em uma localidade próximo ao morro das antenas, em Caçador.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi até o local após denúncia. Chegando lá constatou a presença de mais de 30 pessoas, todos sem usar máscara. Alguns veículos tentavam sair do local após uma briga entre os participantes da festa.

No local foi constatado que todos os participantes estariam descumprindo as normas especificadas no novo decreto/Covid. 19, gerando aglomeração, sem os devidos cuidados, não possuíam máscaras e embriagados. Foi solicitado para que o proprietário do local se identificasse, mas ninguém assumiu a responsabilidade, não conseguindo identificar o autor no local e proprietário.

Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência, realizado revista pessoal nos homens presentes e emitido termo de compromisso para comparecimento em juízo. Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

Veja as mais acessadas