Família de criança atropelada em Concórdia precisa de ajuda durante tratamento - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Concórdia Família de criança atropelada em Concórdia precisa de ajuda durante tratamento

Família de criança atropelada em Concórdia precisa de ajuda durante tratamento

A família de uma menina de cinco anos que foi atropelada no último fim de semana no município de Concórdia, está buscando ajuda da comunidade para poder pagar o tratamento da filha, além do acompanhamento médico.

 A família é de Irani, mas está residindo atualmente em Ponte Serrada. Após a mãe pedir ajuda à corporação dos Bombeiros Voluntários de Irani, o comandante Sandro Alves divulgou um vídeo nas redes sociais para explicar a situação da menina.

 Conforme a Rádio Rural, a criança precisará de acompanhamento por cerca de oito meses, tendo que se dirigir uma vez por semana até Concórdia para consultas médicas de rotina. 

Segundo Sandro, a família é humilde e terá grande gasto com os procedimentos necessários, por isso vai precisar de ajuda com alimentação, doação de fraldas tamanhos X e G, além de calçados 25 e 26. O ponto de doação será a sede dos bombeiros de Irani ou podem entrar em contato com a corporação pelo telefone (49) 9 9166-1846.

 Acidente

 A menina estava em uma lanchonete com a mãe, na noite do último sábado, dia 22, no centro de Concórdia. Ela teria corrido sozinha até o outro lado da rua quando viu o pai.

 Neste momento, acabou sendo atingida por um veículo de passeio. Ela teve fratura em braço e perna, além de suspeita de traumatismo craniano, chegando a ficar na UTI do Hospital São Francisco.

 

Fonte: Oeste Mais

Veja as mais acessadas