Água Doce – Comitiva estadual realiza visita a locais atingidos por tornado - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Água Doce Água Doce – Comitiva estadual realiza visita a locais atingidos por tornado

Água Doce – Comitiva estadual realiza visita a locais atingidos por tornado

 A comitiva é formada pelo secretário adjunto da Agricultura Ricardo Miotto, a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter e a deputada Federal, Caroline Detoni.

 A agenda começou às 8h30 com uma reunião na prefeitura de Água Doce e logo após visitas a produtores rurais que foram atingidos pelo tornado.

 De acordo com a presidente da Epagri Edilene Steiwandter, o objetivo da visita é, além de trazer solidariedade, verificar de que forma o estado pode auxiliar na recomposição e reconstrução das propriedades.

 Os prejuízos estimados na região são de pelo menos R$14 milhões de reais no meio rural. Somente Água Doce, acumula R$6,5 milhões.

 Edilene adiantou que a Epagri é o braço direito do estado na operacionalização das políticas públicas que estão sendo definidas para o auxílio.

 A comitiva visitou na manhã de hoje também a Linha São Paulo, interior de Treze Tílias e agora no início da tarde se reúne com o prefeito Mauro Dresch. Depois segue para Ibicaré onde visita propriedades na Linha São José e encerra o roteiro com uma reunião com o prefeito Gianfranco Volpato.

Veja as mais acessadas